11 de abr. de 2011

DESARMAMENTO OU EDUCAÇÃO?


Agora é que o governo vai se aproveitar para investir em algo que eles já vinham cogitando, isso é certo de acontecer.
É lógico que um povo bem educado, com infra-estrutura, saneamento básico, saúde e dignidade, jamais pensaria em ter uma arma dentro de casa, afinal de contas, se defender do quê?
É por isso que continuo falando e pregando o que vivo: a minha arma é a palavra de Deus, a arma do covarde é a bala!
Mas te convido a analisar comigo o que está acontecendo com as crianças, os adolescentes de hoje e os adultos de amanhã.
Quando falta a educação, os valores cívicos e religiosos, falta tudo.
O que os adolescentes de hoje aprenderam ontem, quando crianças:
Os meninos: os brinquedos são monstros, armas, facas, máscaras de heróis de guerra, homem tem que pegar geral, homem não chora, homem que é homem fala palavrão, viver enfiado em cyber fazendo-se sabe o quê, jogando jogos que estimulam a violência, paintball, homem pra ser homem tem que beber, fumar e por quê não apertar um baseado, até meter o nariz que é legal, dá onda....
As meninas: novelas como malhação, dançinha na boca da garrafa, piercing na língua, tatuagens, o negócio é ficar, pegar geral, dar o maior número de beijos na boca, biquinis enterrados, turbinar os seios, beber até cair, computador e bate papo pela internet sem controle dos pais, noitadas nas tais de baladas...
Os pais: a maioria separados, massageando o ego dos filhos nos finais de semana, comprando tudo o que podem para tentar tirar um pouco da culpa do abandono, filhos sendo mal educados, vendo a entrada dos namorados e namoradas dos seus papais e mamães, dando a mesma liberdade e direitos aos "aborrecentes" de plantão, que ao invés de transar na rua ou nos motéis, o quarto da casa é mais seguro, já tem até cama de casal!
A conclusão que chego é uma só: a pior coisa que poderia ter acontecido a este país foi a tal da DEMOcracia, em que o certo está errado e o errado está certo.
Agora, a tv através dos seu jornais, esta pedindo para que as crianças e adolescentes observem os coleguinhas quietos, pois podem se tornar uma ameaça.
Ser quieto, respeitador por ter uma religião ou educação virou sinônimo de ameaça?
Oriento a todos os pais que estão educando os seus filhos no caminho do bem, no caminho de Deus, caso tome conhecimento que o seu filho está sofrendo bulling, faça um boletim de ocorrência na delegacia local e acionem a escola e os pais dos responsáveis e futuros delinquentes, antes que o seu filho se torne um por vingança ou traumas como foi o caso ocorrido.
Ao invés do governo se preocupar em desarmar a população temendo um aumento da violência, algo que não me convence ser a causa, o mesmo deverá começar a agir, proibindo jogos de violência nos cybers, briquedos que façam apologia a violência, proibição urgente de menores nas ruas após 22 horas, tirar do ar novelas ou programas que façam apologia a sexualidade e prostituição, desenhos violentos, e a volta imediata da educação moral e cívica nos colégios, ao invés de estimular outras aberrações que estão tentando introduzir nos colégios como forma de educação sexual.
Querem começar a desarmar a população, senhores governantes, começem a desarmar quem está alimentando o povo com tudo o que citei acima.
Será que o desarmamento é realmente para conter a violência?
Vejam esta matéria e reflitam:

"É irracional esperar que [...] um homem desarmado deva permanecer salvo e seguro quando seus servidores estiverem armados."
Machiavelli, 1532

"[Leis proibindo o porte de armas] desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos nem determinados a cometer crimes."
Beccaria, 1764

Desarmamento: A Falácia

O desarmamento civil e o fim do porte legal desarmará os bandidos? Três minutos de tiro de fuzil valem mais que mil palavras.
Desarmamento dos Honestos Dá Resultados Esperados: "É tiro pra todo lado"
--------------------------------------------------------------------------------

"Aqueles que esquecem o passado estão condenados a repetí-lo"- George Santayana, 1905
Uma das câmaras de gás de Auschwitz
Quantos judeus armados morreram em Auschwitz?


Nenhum. Os nazistas sabiam que indivíduos armados resistiriam ao domínio, mesmo que as chances de sobrevivência fossem pequenas. Portanto foi através de decretos e buscas que desarmaram milhares de judeus, por toda a europa ocupada, antes de executá-los. Desarmamento em massa é condição necessária para o domínio e abuso de pessoas pacíficas.

Observador do Povo (Völkische Beobachter)
Judeus proibidos de possuirem armas por ordem do Reichsfuhrer Himmler
Munique, 10 de Novembro [de 1938]

O SS Reichsfuhrer e chefe da polícia alemã despachou a seguinte ordem:
Pessoas que, de acordo com a lei de Nuremberg, são consideradas judias, estão proibidas de possuir qualquer arma. Infratores serão condenados a um campo de concentração e encarcerados por um período de até 20 anos.

Qualquer semelhança com o Nazismo é mera coincidência...

Blitz nas ruas, 'arrastões' do desarmamento, criminalização da defesa armada da vida, marginalização do cidadão honesto, monopolização da segurança pessoal na mão do Estado. O Brasil está combinando os ingredientes de uma tragédia ou de um futuro melhor?
POR FAVOR, SE VOCÊ AMA SUA FAMÍLIA, SEUS FILHOS E O BRASIL DIVULGUEM ESTA MATÉRIA EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PARA QUE PENSEMOS NUMA PROVIDÊNCIA URGENTE, MAS COM A OPINIÃO E PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO DO BEM. OBRIGADO

Nenhum comentário: