10 de set. de 2010

IGREJA CATÓLICA EM DECADÊNCIA


















Finalmente a igreja babilônica deu sinal do derrotismo implacável para o verdadeiro e único meio de se evangelizar, este sujeito auto-denominante "papa", resolve num ato desesperador causado pela sua incompetência eclesiástica que graças a Deus vem se tornando visível até mesmo pelo seu rebanho de resistente cegos espirituais, e mais uma vez vem declarar guerra contra os protestantes em virtude do esvaziamento de suas igrejas, previsto na bíblia a mais de 2000 anos atrás, onde ficou predito que a babilônia seria destruída e Satanás revelado no final dos tempos, e por esse motivo o povo de Deus seria perseguido e até morto por causa do nome de Jesus que agora sim está sendo pregado.
Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados Hebreus 11:37
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:10 E castigarei a Bel em babilônia, e tirarei da sua boca o que tragou, e nunca mais concorrerão a ele as nações; também o muro de babilônia caiu. Jeremias 51:44
Então tremerá a terra, e doer-se-á, porque cada um dos desígnios do SENHOR está firme contra babilônia, para fazer da terra de babilônia uma desolação, sem habitantes. Jeremias 51:29
Como babilônia fez cair mortos os de Israel, assim em babilônia cairão os mortos de toda a terra. Jeremias 51:49
Escreveu, pois, Jeremias num livro todo o mal que havia

Será que vai voltar a fogueira onde os verdadeiros cristãos foram queimados?
Será que teremos que entregar os nosso bens materiais como indulgência?
Será que teremos ainda que ler nos jornais um número ainda crescente de padres pedófilos?
Será que teremos que ler a notícia de padres indo para outros países com milhões de dólares escondidos?
Até quando vamos ter que assistir mães solteiras morrendo de fome em troca de uma lata de leite na porta da babilônia, por não poderem usar preservativos??
Até quando teremos mendigos nas calçadas desta religião pagã?
Até quando vamos ter que esconder de nossos filhos a vergonha dos atos lebidinosos e monstruosos envolvendo "padres", freiras e coroinhas?
Até quando teremos que ver um povo vivendo como escravo fazendo promessas diante de imagens, velas, terços criado por esta religião egipsia e babilônica condenada por Deus?

Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. Isaías 45:20

A BABILÔNIA VAI CAIR E FALTA POUCO !!!
É HORA DO POVO DE DEUS AVANÇAR E MANDAR FOGO SANTO EM CIMA DELES!
O DIABO JÁ ESTÁ DANDO SINAL DE DESESPERO E CONVOCANDO O SEU EXÉRCITO PARA A GUERRA DO ARMAGEDOM É HORA DO POVO DE DEUS SE REVESTIR DE TODA A ARMADURA ESPIRITUAL PARA PODERMOS ENFRENTÁ-LOS E VENCÊ-LOS.
QUEREM A PROVA DISSO:
LEIAM ABAIXO ESTA ÚLTIMA NOTÍCIA.

Papa pede esforço da Igreja brasileira contra perda de fiéis

Roma (Vaticano) - O papa Bento XVI pediu nesta sexta-feira à Igreja Católica do Brasil que não poupe esforços para deter o crescente abandono de fiéis e enfrentar, por outro lado, a rápida expansão das comunidades evangélicas e neopentecostais. O pedido foi feito durante discurso aos bispos brasileiros, recebidos hoje em Castelgandolfo (a cerca de 30 quilômetros de Roma), na tradicional visita "ad limina" (visita aos túmulos, em livre tradução), realizada a cada cinco anos pelos representantes eclesiais de cada país.

"É observada uma crescente influência de novos elementos na sociedade, que há poucas dezenas de anos não existiam. Isto provoca um crescente abandono por parte de muitos católicos da vida eclesial ou inclusive da Igreja, enquanto no panorama religioso do Brasil se assiste à rápida expansão das comunidades evangélicas e neopentecostais", disse Bento XVI. Segundo o papa, este afastamento se deve a "uma evangelização, em nível pessoal, às vezes superficial".

"Às vezes, os batizados não são suficientemente evangelizados, por isso são facilmente influenciáveis, já que têm uma fé frágil e frequentemente baseada em uma ingênua devoção", acrescentou o Sumo Pontífice. Por isso, o papa instou que "a Igreja Católica se empenhe na evangelização e que não economize esforços na busca de católicos que tenham se afastado ou de pessoas que conheçam pouco ou nada da mensagem cristã".

O Pontífice explicou que, diante "do desafio da multiplicação incessante de novos grupos, nos quais às vezes é feito uso de um proselitismo agressivo", é necessário reforçar o "diálogo ecumênico". "A falta de unidade (entre as Igrejas cristãs) mina a credibilidade da mensagem cristã divulgada à sociedade", afirmou Bento XVI.

As informações são da EFE

Nenhum comentário: